Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Paralisação dos bancários faz Justiça de Mato Grosso prorrogar prazos

    Portaria foi assinada na última sexta-feira (20) pelo presidente do TJMT. Prazos são de todos os procedimentos que dependem do sistema bancário.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) prorrogou todos os prazos de procedimentos da Justiça estadual que dependem do sistema bancário para serem realizados. A determinação consta de portaria assinada pelo presidente do TJMT, desembargador Orlando Perri, na última sexta-feira, mas foi divulgada apenas nesta segunda-feira (23). A medida foi implementada por força da greve dos profissionais bancários, que já dura cinco dias.

    Os prazos da Justiça estadual agora estão fixados para o terceiro dia útil subsequente ao dia em que ocorrer o término da paralisação dos bancários. Segundo a portaria do TJMT, a ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paralisacao-dos-bancarios-faz-justica-de-mato-grosso-prorrogar-prazos/100690751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)