Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara vota nessa segunda projeto que eleva ISS em Teresina

    Serão realizadas duas sessões especiais para votação da matéria. Prefeitura quer que legislação entre em vigor a partir de janeiro de 2014.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Câmara de Vereadores de Teresina vota nessa segunda-feira (30) projeto de lei da Prefeitura de Teresina que modifica o Código Tributário de Teresina com acréscimos na tributação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para categorias e sociedades profissionais. Serão realizadas duas sessões especiais para votação da matéria, com o objetivo de fazer com que a legislação entre em vigor em janeiro de 2014, respeitando os princípios da noventena e da anterioridade.

    O vereador Inácio Carvalho (PP) fez duras críticas ao projeto e alertou as associações e entidades de categorias profissionais para os prejuízos da sobrecarga de impostos. O parlamentar considera que os profissionais recém-formados e aqueles ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-vota-nessa-segunda-projeto-que-eleva-iss-em-teresina/100696358

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)