Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Irlanda devolve duas crianças loiras para pais ciganos após teste de DNA

    Caso ocorreu no mesmo momento em que menina foi levada na Grécia. Grupos de direitos humanos acusam polícia irlandesa de racismo.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O ministro da Justiça da Irlanda informou nesta terça-feira (23) que duas crianças retiradas de seus pais ciganos pela polícia foram devolvidas às famílias após testes de DNA determinarem que eles são os pais verdadeiros das crianças. Segundo reportagem da agência Associated Press, o ministro disse ter ordenado um relatório da polícia explicando os motivos de tirarem as crianças de suas famílias - um menino de dois anos e uma menina de sete.

    Em ambos os casos, a polícia suspeitou que as criaças ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irlanda-devolve-duas-criancas-loiras-para-pais-ciganos-apos-teste-de-dna/111984568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)