Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Menos de 1% dos adotantes buscam crianças com mais de sete anos

    Crianças passam de meninos a adultos dentro dos abrigos. Número de crianças com 10 anos é o triplo do total com cinco anos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A segunda reportagem da série "Filhos do Coração" mostrou a realidade de crianças que não conseguem ser adotadas e passam de meninos a adultos dentro dos abrigos. No Cadastro Nacional de Adoção, o número de meninos e meninas com 10 anos é o triplo do total de crianças com cinco anos. Com 15 anos, a lista é cinco vezes maior. Menos de 1% das pessoas que buscam um filho aceita crianças com mais de sete anos.

    Um dos adolescentes entrevistados pela equipe de reportagem foi abandonado pela mãe ainda bebê. São 17 anos sem fa...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/menos-de-1-dos-adotantes-buscam-criancas-com-mais-de-sete-anos/112077744

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)