Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Réu confesso na morte de professor em AL é condenado a quase 26 anos

    Julgamento durou pouco mais de sete horas no Fórum de Maceió. Pedreiro aposentado é réu confesso e já estava preso há 11 meses.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O pedreiro aposentado, José Ricardo da Silva, réu confesso no assassinato do professor universitário José Luz Neiva, foi condeando a 25 anos e oito meses de prisão. Como ele já cumpriu pena de 11 meses, a sentença cai para 24 anos e nove meses. O julgamento durou pouco mais de sete horas e foi realizado no Fórum de Maceió, nesta terça-feira (12).

    Durante o depoimento, o réu deu detalhes sobre a noite do crime ocorrido em 10 de março de 2012, em um quarto do Motel Oásis, na capital alagoana. "Ele pediu para ser imobilizado e exigiu que eu o espancasse com uma toalha molhada. Eu prendi ele com lençol nas pernas e braços e com um cinto no pescoço", con...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-confesso-na-morte-de-professor-em-al-e-condenado-a-quase-26-anos/112098776

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)