Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Saiba quem são as testemunhas do júri popular do caso Belota, no AM

    Jimmy, Rodrigo e Ruan vão a júri popular por triplo homicídio de família. Entre testemunhas estão pessoas que encontraram corpos, entre outros.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Jimmy Robert de Queiroz Brito, Rodrigo de Moraes Alves e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães começam a ser julgados por júri popular, nesta quinta-feira (21), pelo triplo homicídio qualificado de Maria Gracilene Roberto Belota, Gabriela Belota e Roberval Roberto de Brito, em crime ocorrido em janeiro deste ano.

    Sete jurados decidirão o destino dos réus no Plenário do Tribunal do Júri "Luiz Augusto Santa Cruz Machado", localizado no Fórum Ministro Henoch Reis, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. A previsão é que o julgamento entre pela madrugada da quinta-feira, podendo terminar somente...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-quem-sao-as-testemunhas-do-juri-popular-do-caso-belota-no-am/112126894

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)