Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gradiente inicia pré-venda de Iphone no Brasil nesta sexta-feira

    Pré-venda do Iphone C-600 coincide com venda local dos iPhones 5S e 5C. Em setembro, Apple ganhou o direito de uso da marca "iphone" no Brasil.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A Gradiente inicia a pré-venda de seu smartphone, com a marca iphone, nesta sexta-feira (22), mesma data de lançamento dos novos iPhones 5S e 5C pela Apple, no país.

    O anúncio da venda do Iphone C-600 foi feito nesta quinta-feira (21) pela IGB ELETRONICA S.A., controladora da marca Gradiente, nesta quinta-feira (21) em comunicado ao mercado.

    A empresa informou que inicia nesta sexta-feira a pré-venda de seu smartphone "com promoção especial para os consumidores que comprarem o produto na pré-ven...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gradiente-inicia-pre-venda-de-iphone-no-brasil-nesta-sexta-feira/112134994

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)