Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ações do MP detalham ações de quadrilha sobre tráfico e receptação

    Acusações de tráfico de drogas serão julgadas pela Justiça de Caçapava. Em outro processo, empresários foram denunciados por receptação.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Dois processos que tramitam em fóruns da região detalham a ação de membros de uma quadrilha que seria a responsável por realizar o tráfico de drogas entre a região de Mato Grosso e o Vale do Paraíba. Segundo as denúncias, as ações foram coordenadas por uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios do Estado. Oito acusados estão presos desde agosto deste ano e aguardam o julgamento de pedidos de liberdade.

    A denúncia principal, de tráfico de drogas, foi feita em 2010 pelo Ministério Público Federal baseada no relatório da Operação Mato Grosso, comandada pela Polícia Federal. Como os crimes apurados são de competência estadual, o processo foi encaminhado para a Justiça Estadual em 2012.

    A ação principal foi então desmembrada em duas outras. Uma tramita na Justiça Estadual de Caçapava e acusa dezesseis pessoas de gerenciar ou...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acoes-do-mp-detalham-acoes-de-quadrilha-sobre-trafico-e-receptacao/112142318

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)