Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DNA identifica responsável por cocô de cachorro não recolhido nos EUA

    Condomínios contratam empresa para investigar cachorros 'infratores'. Banco de dados armazena DNA de todos os cães dos moradores.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Cansados de receber reclamações de moradores sobre donos de cachorros que não recolhem o cocô de seus animais de estimação, gerentes de condomínio nos Estados Unidos estão recorrendo a testes de DNA para identificar os culpados.

    Essa é a mais nova estratégia para tentar manter limpos os gramados, corredores, elevadores e outras áreas comuns dos edifícios.

    O monitoramento por DNA atingiu resultados imediatos no condomínio Devon Wood, de Massachusetts, onde os funcionários da manutenção diziam encontrar anteriormente dive...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dna-identifica-responsavel-por-coco-de-cachorro-nao-recolhido-nos-eua/112153669

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)