Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assembleia de MG proíbe reembolso de combustível para aeronaves

    Medida foi tomada após apreensão de cocaína em helicóptero de deputado. ALMG e MPMG apuram uso da verba indenizatória com aeronave.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A Assembleia Legislativa de Minas Gerais anunciou nesta quinta-feira (28) que o reembolso de combustível para aeronaves de deputados está proibido na casa. A decisão foi tomada após a apreensão de 445 quilos de cocaína no helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG) no domingo (24).

    Segundo a assessoria de imprensa da ALMG, a medida passa valer a partir desta quinta-feira e por tempo indeterminado. Ainda de acordo com a Casa, 25% do total da verba indenizatória podia ser usada no reembolso de combustível - ou R$ 5 mil. Os parlamentares tinham até 90 dias para apresentar os gastos, e a quantia era reposta em até 10 dias.

    A aeronave de Gustavo Perrella foi flagrada no domingo (24) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, com 445 quilos de cocaína. Quatro pessoas foram presas. O advogado do polí...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-de-mg-proibe-reembolso-de-combustivel-para-aeronaves/112161926

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)