Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acidentes e fuga de sequestro; veja sete flagrantes incríveis da semana

    Também na lista, jovem de 14 anos pega carro sem autorização de avô e atropela ciclista. Advogado pula de porta-malas para fugir de sequestro.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Jovem de 14 anos atropela e mata ciclista após pegar carro do avô

    Em Cuiabá, câmeras de segurança registraram o flagrante de um atropelamento. A imagem mostra o momento em que o carro bate em uma bicicleta e invade a calçada. O ciclista morreu na hora com o impacto. O carro era dirigido por um adolescente de 14 anos que havia pegado o carro sem autorização. Veja a reportagem completa.

    Câmera registra capotagem de

    caminhão com etanol em SP

    Um caminhão-tanque atravessou o canteiro central da rodovia, cruzou a pista contrária e tombou no acostamento. O caminhão estava carregado com 35 mil litros de etanol. O motorista disse que um pneu furou e ele perdeu o controle da direção. Apesar do susto, ele só teve alg...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acidentes-e-fuga-de-sequestro-veja-sete-flagrantes-incriveis-da-semana/112171177

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)