Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleitores do ES têm título suspenso após prazo de recadastro biométrico

    Mais de 2 mil pessoas não realizaram processo em Bom Jesus do Norte. Apesar do cancelamento, ainda é possível regularizar situação.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Mais de dois mil eleitores de Bom Jesus do Norte, Sul do Espírito Santo, tiveram seus títulos cancelados, por não terem realizado o recadastramento biométrico dentro do período determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES). Segundo o chefe do cartório eleitoral do município, Samir Mendonça, apesar do cancelamento, ainda é possível regularizar a situação até o dia 5 de maio de 2014.

    De acordo com Mendonça, os eleitores que tiveram seus documentos cancelados devem compare...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleitores-do-es-tem-titulo-suspenso-apos-prazo-de-recadastro-biometrico/112209083

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)