Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Oito autoescolas de MT são suspeitas de esquema de venda de CNHs

Autoescolas não tiveram as atividades suspensas, segundo o Detran-MT. Irregularidade foi alvo da Operação Fraus, deflagrada pela Polícia Civil.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos

Oito autoescolas de Mato Grosso estão sendo investigadas por suspeita de participação em um esquema de fraudes na emissão de carteiras de habilitação. A irregularidade foi alvo da Operação Fraus, deflagrada pela Polícia Civil do estado, no dia 27 do mês passado, também em Goiás e Tocantins. Após a operação, 17 autoescolas de Goiás tiveram as atividades suspensas, além de quatro mil processos para a obtenção de CNHs.

Em Mato Grosso, as autoescolas suspeitas de envolvimento no esquema criminoso continuam atuando normalmente, de acordo com a assessoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

À princípio, eram 135 pessoas investi...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações83
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oito-autoescolas-de-mt-sao-suspeitas-de-esquema-de-venda-de-cnhs/112218964

Informações relacionadas

Elias Georges Kassab Jr, Advogado
Notíciashá 7 meses

CNH bloqueada por suspeita de fraude, deve ser reativada pelo Detran, decide TJ-SP.

Libera CNH Soluções de Trânsito
Artigoshá 6 meses

Bloqueio da CNH: 6 motivos e as medidas necessárias

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)