Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parentes de vítimas da Kiss mudam suas vidas para superar trauma

    Eles perderam seus filhos e irmãos na tragédia de Santa Maria, mas passam uma mensagem de superação e de esperança neste fim de ano.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Os personagens desta reportagem, além de terem alcançado muitas realizações em 2013, têm outra característica comum: são parentes próximos de vítimas do incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria. A maior tragédia do ano. Uma das maiores de todos os tempos. Mas a mensagem dessas pessoas não é de desespero, e sim de superação e de esperança.

    A Dona Celanira ganhou o primeiro netinho, ou melhor, netinha. "A Rafaela, para mim, é uma esperança, uma renovação, uma vidinha que veio para nos impulsionar para frente, para a gente continuar, uma continuidade da nossa família. É muito importante pra nós", ela diz.

    Até a data do nascimento foi especial: 5 de junho, o mesmo dia do tio do bebê, o Ricardo, que morreu na tragédia.

    "Vou continuar comemorando o aniversário dele e dela. Porque, para nós, foi uma mensagem dizendo assim: 'a vida continua e sigam em frente, porque vocês têm todo motivo para seguir'. E um baita motivo", diz Paula, a mãe ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parentes-de-vitimas-da-kiss-mudam-suas-vidas-para-superar-trauma/112287829

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)