Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quatro suspeitos de envolvimento na fraude da Caixa continuam foragidos

    Polícia também investiga sumiço de imagens da agência em Tocantinópolis. Dinheiro desviado na fraude chega a R$ 73 milhões.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Continuam foragidos da Justiça, Thales Henrique de Freitas, Antônio Rodrigues Filho e os irmãos Alberto Nunes Tujeiro e Paulo André Pinto Tujeiro. Eles são suspeitos de participar de uma organização que teria realizado uma fraude de R$ 73 milhões contra a Caixa Econômica Federal (CEF) por meio de um falso prêmio da Mega-Sena no fim do ano passado.

    De acordo com as investigações, Thales e Paulo André teriam recebido parte do dinheiro desviado. Já Antônio Rodrigues, que também seria um dos beneficiados, foi o responsável pela compra de sete carros de luxo em uma revendedora em Goiânia. Segundo a polícia, há suspeita também de que parte do dinheiro também foi investido na compra de...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quatro-suspeitos-de-envolvimento-na-fraude-da-caixa-continuam-foragidos/112348002

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)