jusbrasil.com.br
6 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Suspeitos de tráfico no helicóptero dos Perrella são denunciados no ES

    MPF-ES denunciou cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico. Entre os envolvidos estão o piloto e o copiloto da aeronave.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 6 anos

    Cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no transporte de drogas no helicóptero da família Perrella, foram denunciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, pelo Ministério Público Federal do Espírito Santo (MPF-ES), nesta sexta-feira (24). A aeronave foi apreendida em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, na região Serrana, com 445 kg de pasta-base de cocaína, em novembro do ano passado. Os suspeitos são o piloto e o copiloto da aeronave, os dois homens responsáveis por descarregar o helicóptero e também dono de uma propriedade que servia de base para a organização.

    No dia 24 de novembro de 2013, a polícia apreendeu o helicóptero e a droga, e prendeu o piloto, o copiloto e dois homens que aguardavam a transação na fazenda. A cocaína havia sido descarregada da aeronave e estava pronta para ser despachada quando aconteceu a prisão. Os policiais já investigavam uma movimentação suspeita na fazenda ao lado de onde o helicóptero pousou. A propriedade foi vendida por R$ 500 mil, cerc...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)