Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Travesti diz que foi barrada de entrar em motel de Maceió por preconceito

    Ministério Público investigará caso para saber se houve crime homofóbico. Dona do estabelecimento se defende e diz que é medida de segurança.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A travesti Cindy Bellucci compareceu à sede do Ministério Público Estadual (MP) de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (13), para denunciar o que ela caracteriza como crime de homofobia. De acordo com Cindy, que é cabeleireira, ela e o companheiro foram barrados de entrar em um motel de Maceió por serem homossexuais.

    Segundo a denúncia, o casal foi impedido de entrar no Amores Motel, localizado no bairro de Santa Amélia, na madrugada do último domingo (9), por volta de 3h, quando a funcionária que estava na recepção falou que o casal não poderia entrar e que é uma norma do estabelecimento proibir a entrada de dois homens no local. "Foi uma situação humilhante que...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações162
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/travesti-diz-que-foi-barrada-de-entrar-em-motel-de-maceio-por-preconceito/113241882

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)