Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Grupo que protesta contra pedofilia diz ser alvo de atentado em Coari, no AM

    Conselho de Cidadãos de Coari (Concico) registrou ocorrência na polícia. CPI da Pedofilia, deputados, MP e PF estão no município nesta quinta (20).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Um integrante do Conselho de Cidadãos de Coari (Concico), entidade que realiza movimentos contra a pedofilia e pela cassação do prefeito Adail Pinheiro (PRP), afirma que foi alvo de um atentado na segunda-feira (17). Segundo o membro do grupo, um tiro de arma de fogo atingiu uma casa onde, momento antes, ocorreu uma reunião de planejamento de manifestação em Coari, a 363 km de Manaus. Outra suspeita de atentado já é apurada pelo Ministério Público. Nesta quinta-feira (20), a Comissão Parmalentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados, que investiga a existência de uma suposta rede de exploração sexual de crianças e adolescentes no Amazonas, esteve na casa de duas pessoas que sofreram atentados e ouviu relatos de outros tipos de ameaça. A Polícia Federal e um representante do Ministério Público do Amazonas acompanham as ações em Coari.

    Segundo a suposta vítima, um jovem de 23 ano...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grupo-que-protesta-contra-pedofilia-diz-ser-alvo-de-atentado-em-coari-no-am/113661877

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)