Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veja como foi o desfile das candidatas ao Rainha das Rainhas

    22 candidatas disputam tradicional concurso de fantasia em Belém. Estilistas apostaram em mitologia e temas regionais.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Nesta sexta-feira (21) 22 candidatas disputaram o título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2014 em Belém. O concurso, realizado pelo 68º ano, trouxe luxo e beleza para a passarela montada no Hangar Centro de Convenções. Avaliadas nos quesitos fantasia, desembaraço e beleza, as candidatas tiveram dois minutos para impressionar os jurados e levantar o público.

    A primeira candidata a desfilar foi Érika Cristina Souza Cavaleiro de Macedo, da Associação dos funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Pará (ASTCEMP). A jovem de 28 anos sonha desde os 7 em participar do Rainha das Rainhas. Na passarela, Érica representou Akasha, a Rainha dos Vampiros. A fantasia tentou um efeito surpresa, mas uma das abas não abriu, prejudicando a evolução.

    Logo em seguida foi a vez da candidata do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), Ana Carolina Ereiro, que homenageia a flor Dama da Noite na fantasia "Princesa Damang", representada por um resplendor feito com cores noturnas e da realeza. Com uma fantasia com equilíbrio perfeito, a candidata desfilou com muita segurança, mostrando naturalidade durante a evolução da coreografia.

    A estudante de marketing Bianca Pinto Cardoso vestiu a fantasia "O voo mágico de Garuda", um ser mágico que é inimigo e destruidor de serpentes. Durante o desfile, a Rainha do Tênis Clube trouxe temas ligados à cosmologia e espiritualidade, adornada com plumas, penas, cristais e pedrarias. Com um resplendor leve, a rainha pode chamar atenção pela expressão corporal com força e precisão, com movimentos de cabeça complexos marcando o ritmo de uma trilha épica.

    O Clube de Engenharia trouxe a rainha Alessandra Alencar, de 25 anos, que participou pela primeira vez de um concurso de beleza. A fantasia homenageou a cultura belenense, com o tema "Cheiro cheiroso: o poder das ervas do Veropeso"...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações224
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-como-foi-o-desfile-das-candidatas-ao-rainha-das-rainhas/113674621

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)