Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE recebe cinco pedidos de registro de candidaturas ao governo de MT

    Partidos e coligações lançaram 5 candidatos ao governo de Mato Grosso.Prazo legal para pedidos de registro de candidaturas foi neste sábado (5).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso recebeu neste sábado (5) três pedidos de registros de candidaturas para a disputa pelo governo estadual. Somado aos dois pedidos feitos na sexta-feira, o número corresponde ao total de candidatos ao Poder Executivo lançados até a semana anterior por partidos e coligações em convenções partidárias. O recebimento dos cinco pedidos foi confirmado pela assessoria de imprensa do TRE no início da noite deste sábado.

    Agora, a Justiça Eleitoral deve ju...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-recebe-cinco-pedidos-de-registro-de-candidaturas-ao-governo-de-mt/126321495

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)