Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Senado ficará sem votações até o início de agosto, diz Renan

    Recesso oficial será suspenso porque Congresso não votou lei orçamentária.Senado funcionará no período, mas não terá deliberações no plenário.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), evitou dizer que a Casa fará “recesso branco”, mas admitiu que, a partir da próxima semana, não haverá votações no plenário da Casa até 4 de agosto.

    O impasse em relação ao recesso dos deputados e senadores, previsto pela Constituição entre 18 e 31 de julho, foi motivado pela não aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015, condição para o início das férias dos parlamentares. Em razão do impasse, a Câmara aprovou recesso informal até o fim deste mês.

    Renan Calheiros disse que o Senado manterá o funcionamento das comissões e as sessões de discursos, mas não terá ordem do dia (votações em plenário). O mesmo ocorreu durante a Copa do Mundo, entre 12 de junho e 13 de julho. Dur...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senado-ficara-sem-votacoes-ate-o-inicio-de-agosto-diz-renan/127560400

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)