Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Militares colombianos são condenados por execuções extrajudiciais

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 15 anos

    Quinze militares colombianos foram condenados à prisão por envolvimento em execuções extrajudiciais de civis, que posteriormente foram apresentados como rebeldes mortos em combates.

    Dez soldados da 4ª Brigada, baseada na cidade de Medellín, receberam neste sábado (1) pena de 30 anos pelo assassinato de dois funcionários de um restaurante em maio de 2006.

    Os corpos dos dois homens foram apresentados um dia depois como sendo de rebeldes mortos em confronto com as forças de segurança.

    O juiz do...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/militares-colombianos-sao-condenados-por-execucoes-extrajudiciais/1618261

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)