Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PM admite que ação na Rocinha também visava achar corpo de engenheira

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 15 anos

    A Polícia Militar admitiu, neste sábado (8), que a operação realizada na sexta-feira (7) na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro , tinha como um dos objetivos encontrar o corpo da engenheira Patrícia Amieiro Franco, desaparecida desde junho do ano passado . PMs são acusados de terem atirado contra o carro dela.

    Visite o site do RJTV

    O Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou a favela no início da tarde sem achar o suposto cemitério clandestino que haveria na comunidade. Segundo a PM, não houve confrontos, novas apreensões ou prisões.

    No entanto, a polêmica sobre a ação na Rocinha aumentou ainda mais. Na sexta-feira, O RJTV teve acesso a um depoimento que teria motivado toda a operação policial . Trata-se de uma suposta testemunha encontrada por policiais militares que falou num inquérito paralelo feito pela própria PM.

    O que essa suposta testemunha diz inocentaria policiais militares presos acusados da morte da engenheira, na saída do Túnel do Joá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O Ministério Público pediu...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-admite-que-acao-na-rocinha-tambem-visava-achar-corpo-de-engenheira/1659312

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)