jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2017
    Adicione tópicos

    PM admite que ação na Rocinha também visava achar corpo de engenheira

    G1 - Globo.com
    Publicado por G1 - Globo.com
    há 8 anos

    A Polícia Militar admitiu, neste sábado (8), que a operação realizada na sexta-feira (7) na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro , tinha como um dos objetivos encontrar o corpo da engenheira Patrícia Amieiro Franco, desaparecida desde junho do ano passado . PMs são acusados de terem atirado contra o carro dela.

    Visite o site do RJTV

    O Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou a favela no início da tarde sem achar o suposto cemitério clandestino que haveria na comunidade. Segundo a PM, não houve confrontos, novas apreensões ou prisões.

    No entanto, a polêmica sobre a ação na Rocinha aumentou ainda mais. Na sexta-feira, O RJTV teve acesso a um depoimento que teria motivado toda a operação policial . Trata-se de uma suposta testemunha encontrada por policiais militares que falou num inquérito paralelo feito pela própria PM.

    O que essa suposta testemunha diz inocentaria policiais militares presos acusados da morte da engenheira, na saída do Túnel do Joá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O Ministério Público pediu a prisão dos policiais depois de ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    Disponível em: http://g1-globocom.jusbrasil.com.br/noticias/1659312/pm-admite-que-acao-na-rocinha-tambem-visava-achar-corpo-de-engenheira

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)