Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Condenação de Suzane completa 4 anos

Publicado por G1 - Globo.com
há 14 anos

O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva terminou na madrugada do dia 22 de julho de 2006. Há quatro anos, eles foram submetidos ao júri popular pelas mortes ocorridas em 2002 dos pais de Suzane, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, pais de Suzane. Depois de cinco dias de julgamento, eles acabaram condenados pelo duplo homicídio. Os três cumprem pena atualmente em presídios de Tremembé, a 147 km da capital paulista.

Os pais de Suzane foram assassinados enquanto dormiam em sua mansão na Rua Zacarias de Góis, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do dia 31 de outubro de 2002. O casal levou golpes de barras de ferro na cabeça e Marísia ainda foi asfixiada com uma toalha e um saco plástico.

Suzane, Cristian e Daniel conheceram suas penas às 2h do dia 22 de julho, quando o juiz Alberto Anderson Filho leu a sentença que condenou o trio pela morte do casal. Suzane foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado e seis meses de detenção no semiaberto, além de multa; Daniel, a 39 anos e seis meses, no mesmo regime da ex-namorada e o irmão, Cristian, a 38 anos e seis meses em regime fechado.

A defesa de Suzane tenta desde o ano passado a progressão de regime pa...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenacao-de-suzane-completa-4-anos/2293254

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)