Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Candidatos mobilizam todos os dias 33 assessores para montar agenda

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 14 anos

    Em um país de distâncias continentais, definir os compromissos eleitorais dos candidatos à Presidência da República é um desafio que domina diariamente a atenção de 33 profissionais nas campanhas de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

    Para saber detalhes desse trabalho, crucial na disputa pelo voto, o G1 conversou com os coordenadores de agenda de cada campanha. Semanalmente, centenas de convites para palestras ou reuniões com entidades de classe, universidades, grupos empresariais e aliados políticos chegam aos comitês de campanha de petistas, tucanos e verdes. Nesses 47 dias de disputa pelo Palácio do Planalto, regiões populosas, como o Sudeste, redutos eleitorais de aliados importantes ou regiões do país que tenham interesse direto com alguma proposta de campanha concentraram boa parte da atenção dos candidatos. Cada presidenciável, no entanto, tem um método próprio na hora de definir os compromissos.

    O staff de José Serra, por exemplo, conta com três assessores que são diretamente responsáveis por receber,...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/candidatos-mobilizam-todos-os-dias-33-assessores-para-montar-agenda/2338333

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)