Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eles estão destruídos, diz mãe de aluno do CE

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    Cerca de 30 pais de alunos do Colégio Christus, em Fortaleza, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (27) com a coordenação de vestibular da escola, que distribuiu material de estudos com pelo menos 10 questões iguais às do Enem.

    "Fomos atrás de uma justificativa. Nossos filhos estão destruídos, sofrendo bullying virtual", diz a advogada e pedagoga Íris Gadêlha Costa, mãe de uma das alunas do colégio que fez a prova no último fim de semana. Desde que um aluno de Fortaleza postou em sua página no Facebook imagens das questões repetidas, há postagens de mensagens ofensivas contra os estudantes do Christus nas redes sociais.

    A escola informou ao G1 que "sempre esteve aberta para diálogo dos pais ''e que desde a noite da quarta-feira (26) envia e-mails aos pais com uma not...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eles-estao-destruidos-diz-mae-de-aluno-do-ce/2904566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)