Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Organizadora anula parte das provas do concurso do Senado

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso do Senado, decidiu anular as provas da tarde deste domingo (11) para os cargos de analista legislativo nas áreas de informática legislativa-análise de sistemas e saúde e assistência social-enfermagem.

    Uma nova prova para os candidatos a esses cargos foi marcada para o próximo dia 29 de abril. Segundo o edital do concurso, há oito vagas para os cargos de analista legislativo na área de informática e análise de sistemas e seis para o cargo de analista legislativo em saúde e assistência social-enfermagem.

    As provas para os demais cargos do concurso do Senado, realizadas neste domingo, pela manhã e à tarde, continuam válidas, segundo a assessoria da fundação.

    O motivo da anulação foram "inconsistências téc...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/organizadora-anula-parte-das-provas-do-concurso-do-senado/3049248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)