Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detran bloqueia habilitações e promotor critica revisão dos documentos

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 16 anos

    30 mil carteiras emitidas nos últimos 3 anos em Ferraz de Vasconcelos foram bloqueadas.Para Marcelo Oliveira, varredura em auto-escolas seria mais eficiente que convocação.

    As 30 mil carteiras de habilitação emitidas nos últimos três anos em Ferraz de Vasconcelos que estão sob suspeita de fraude foram bloqueadas pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) desde o início das investigações, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão nesta sexta-feira (20). Os motoristas que tiveram habilitações emitidas na cidade entre janeiro de 2005 e maio de deste ano devem apresentar documentos para confirmar a validade do documento.

    Na quarta-feira (18), o Detran havia informado em nota que apenas os motoristas que não se apresentassem para a revisão teriam suas carteiras bloqueadas. Nesta sexta, a assessoria do órgão afirmou que o bloqueio das carteiras foi efetuado porque todos os documentos emitidos neste período estão sob suspeita.

    Para o...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detran-bloqueia-habilitacoes-e-promotor-critica-revisao-dos-documentos/30581

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)